top of page
  • Foto do escritorLu Folchini

Um mês de ações e realizações no nosso projeto

Novembro chegou para a reta final de 2023 e da 2ª edição do Livro que te quero ao vivo.

Por: Maya Falks


O ritmo começa a diminuir para se preparar para dezembro, as festas de final de ano, o merecido descanso. Mas isso não significa que não tenha sido um mês bonito na programação do projeto Livro Que Te Quero ao Vivo. E a prova disso é a agenda cumprida pelo projeto ao longo desse mês.

Em Caxias do Sul, Carmina, Magnus e Cia estiveram com alunos do ensino fundamental para uma ação literária no turno da tarde. Como sempre, houve muito encantamento, interação e momentos mágicos para as crianças, que transbordaram criatividade viajando pelo mundo mágico de Castrum. Confira um pouco do que rolou assistindo essa matéria aqui.

Já em Flores da Cunha a ação foi mais intensa, com a apresentação do espetáculo “A Magia do Livro”. Com entrada franca, as crianças das escolas selecionadas fizeram a festa, se divertindo com as aventuras dos feiticeiros nos palcos. Muitas risadas, diversão e interação marcaram a atração.


Foto: Marina Rech

E para encerrar o mês, um momento muito aguardado: Vivi Costa assumiu sua missão de patrona da Feira do Livro de Nova Petrópolis. Um patronato é a realização de um sonho para qualquer autor. Ver sua obra ganhando destaque já era uma imensa homenagem, mas ser eleita patrona confirma ainda mais o quanto o reino de Castrum se tornou grandioso e importante para crianças e adultos.


Foto: LFC Cultural

O mês foi repleto momentos especiais, e serviu para nos lembrar que teremos muito a comemorar em dezembro, quando relembraremos tanta coisa incrível que aconteceu. Não é à toa que dizemos que 2023 foi um ano mágico.

O projeto é realizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Tem o apoio da Foco 3 Produções e da Fundação Marcopolo e patrocínio de: PerfilComp, Espumatec, Marcopolo, Hyva do Brasil, Nutrire, Docile, Imobras, Unyterra e Valeo. É uma realização da LFC Cultural e do Ministério da Cultura do Governo Federal - Brasil: União e Reconstrução.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page